Julia Plus

FRETE GRÁTIS - ACIMA DE R$299,90

    Política de Trocas e Devolução

    A loja online JULIA PLUS mantém uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

    Entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail contato@juliaplus.com.br ou pelo fone: (11) 2292-0900. E informe o número do seu pedido solicitando a troca ou devolução.

    Após o pedido de intenção de troca ou devolução uma autorização de postagem será enviada ao seu e-mail com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma agencia própria dos correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da JULIA PLUS O prazo para solicitar devolução é de até 7 (sete) dias e o prazo para à troca é de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

    A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes, multimarcas e vice-versa.

    Condições para troca e devolução.

    Se as condições abaixo não forem seguidas, a JULIA PLUS se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente sem aviso prévio.
    • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.
    • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
    • Produtos devolvidos para a loja online JULIA PLUS devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido;
    • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
    • O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;
    • Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

    Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).


    Troca

    Será feito um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra.


    Reembolso

    Caso o pagamento tenha sido boleto bancário, o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
    Caso o pagamento tenha sido cartão de crédito o estorno é solicitado para a administradora do cartão e tem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.