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Aproveite, a Julia Plus dará 5% de desconto nas compras que forem feitas à vista no cartão de crédito

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Perguntas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Como Comprar

Para efetuar sua primeira compra na JULIA PLUS, siga os passos do roteiro abaixo:

Localize o produto que deseja através de nossos departamentos ou da ferramenta de Busca presente em todas as páginas da loja. Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre seu título para ver informações mais detalhadas sobre o item, incluindo aí o prazo de entrega fornecido por nossa loja;

2. Para comprá-lo, clique em comprar. O item será adicionado ao seu carrinho de compras para que você possa adquiri-lo no mesmo momento ou deixá-lo reservado para compras futuras (a reserva do carrinho de compras é útil para que você não perca tempo em procurar o produto novamente, mas não significa que o item selecionado está efetivamente reservado em nosso estoque);

3. Para adicionar mais itens em sua compra, clique na palavra "Inicio" ou em uma categoria específica. Novamente, se utilize da Busca ou da navegação entre os departamentos para encontrar os outros produtos que deseja, e vá clicando no desenho do carrinho de compras sempre que quiser adicioná-los ao seu carrinho de compras;

4. Para alterar a quantidade de itens basta indicar no quadrado correspondente a quantidade desejada e depois clicar em "Recalcular";

5. Após escolher seus produtos, você pode calcular o valor do frete de seu pedido. Para isso, indique o CEP da região onde será a entrega do pedido;

6. Você chegará na tela "Meu Cadastro". Se você já for cadastrado basta informar seu e-mail e senha. Agora, se é sua primeira compra escolha "Quero me cadastrar", preenchendo o campo com seu e-mail.

7. Preencha com atenção todos os dados do formulário "Meu Cadastro". Seu pedido poderá ser enviado para outro endereço, diferente do indicado no cadastro.

Para isso, clique na frase: "Dados para Entrega". Assim que tiver inserido todas as informações, clique em "Continuar".

8. Após o cadastro você voltará para a tela "Carrinho de Compras". Depois,

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:


Boleto Bancário:

A “SUA LOJA” disponibiliza para você cliente em sistema de geração de boletos online. Quando você finalizar a sua compra, escolha Boleto Bancário Online, quando fizer esta opção aparecerá um boleto de cobrança na tela de seu monitor. Para efetuar o pagamento do boleto, basta que você utilize o home banking de seu banco usual ou ainda imprima o boleto em sua impressora e leve-o a qualquer banco. Para utilizar a opção de pagamento por boleto:

Clique em “Boleto Bancário”;
Clique em “gerar boleto”;
Imprima o boleto em sua impressora juntamente com seu recibo de compra.
Pronto!

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.
A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item (ns), enviaremos um segundo boleto.
No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também é de 3 (três) dias úteis, porém, válidos a contar desta nova data.

Atenção: o pedido continuará válido somente por 4 (quatro) dias corridos a contar da data do seu fechamento.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor do cheque por parte do banco.

Cartão de Crédito:

Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.
A JULIA PLUS aceita todos os cartões
Este processo é 100% seguro, e nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

Acompanhando meu pedido

Como acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento de seu pedido através da seção “Meus Pedidos”.

Para isso, efetue os seguintes passos:

* Clique em "Meus Pedidos" (localizado na barra superior do site);
* Coloque seu email e senha e clique em “Continuar”;

Na próxima tela você tem acesso aos dados dos seus pedidos:

- Informações Gerais: Código, Data, Valor do Pedido, Bônus, Status e Entrega;
- Situação: Status dos Pedidos: Novo, Cancelado, Em aprovação, Pendente, Aprovado, Liberado e Remetido;
- Dados de Entrega e Cobrança: Endereço para entrega e cobrança;
- Descrição dos Itens: Nome do Produto, Quantidade, Valor Unitário, Frete e Total do Pedido;
- Pedidos Anteriores: Lista com todos os pedidos feitos anteriormente com data, status, forma de pagamento e Descrição dos Itens.

 

Direitos e Deveres do Consumidor

 

Direitos do Consumidor

Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado. Baseado no Código de Defesa do Consumidor - CDC destacamos algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa específico para o consumidor online não é aprovado.

O que é prazo de arrependimento?
É um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não agradar o consumidor, não importando o porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).

Quando usar esse prazo?
Como o consumidor não tem condições de analisar todas as características de um produto sem tê-lo em mãos, o prazo de arrependimento tem de ser visto pelos lojistas como um incentivo ao consumo, já que o consumidor fica seguro de que não será lesado caso suas expectativas não sejam atendidas.

Devolução do frete:
Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento, todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos.

Quem se responsabiliza pela despesa do frete de devolução? A loja?
A loja arca com a despesa. O consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco de mercado da loja que optou por vender seu produto pela Internet. A loja tem de assumir todos os riscos que fazem parte desse tipo de comércio, inclusive os financeiros. Afinal, ele tem custos menores porque não precisa de ponto, vendedores para atender o cliente, segurança...

Não, a responsabilidade é do cliente consumidor

Mesmo acionando o PROCON: Não neste caso. É uma dúvida comum, mas não se pode esquecer de que o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas a devoluções. O consumidor tem 7 dias para devolver o produto. Trocar não é a mesma coisa que devolver.
O consumidor devolve o produto por que ele se arrependeu de tê-lo comprado, não importa o motivo, e não porque não serviu.
Quando um sapato fica pequeno e ele quer um maior, por exemplo, ele está trocando por outro, e não devolvendo.
Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito.

Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado?

A loja virtual tem de pagar não apenas o frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete?

Quando realizar uma troca não obrigatória por lei, como a numeração errada de um sapato comprado pela Internet. Se o consumidor calça 37 e arriscou um 36, ele arca com o aperto.

A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A maior parte das lojas virtuais realiza trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto. Mas, atenção! Isso deve estar claramente explicado no site, senão, a loja tem de arcar com as despesas de frete, já que não avisou ao consumidor que ele teria essa despesa.

Como alterar cadastro / recuperar senha

Para alterar seu cadastro em nosso site, siga os procedimentos abaixo:

Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;
Digite o e-mail e senha que você registrou ao se cadastrar e clique em “Continuar”;
Altere os dados conforme sua preferência;
Clique em “Continuar” para que a mudança seja de fato efetuada.

Para recuperar sua senha, siga os procedimentos abaixo:

Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;
Clique na frase ”Esqueceu sua Senha?";
Digite o e-mail cadastrado e clique no botão “OK”;
Você receberá um e-mail da “SUA LOJA” informando a senha que você cadastrou.

Prazo de Entrega

Como saber meu prazo de entrega?
A JULIA PLUS trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex, e PAC. Todos os pedidos são entregues em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Lembre-se: o prazo de entrega é contato a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada.

Prazo de confirmação de pagamento:

Cartões de Crédito: até 12 horas.
Cartão de débito: até 2 dias úteis.
Boleto Bancário: até 3 dias úteis, se pago em cheque 5 dias úteis.

Parcelamento

A JULIA PLUS deixa o cliente escolher como você deseja realizar o parcelamento independente do valor, assim você pode adquirir nossas mercadorias sem preocupação.

Formas de pagamento aceitas pela JULIA PLUS

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:


Boleto Bancário:

A JULIA PLUS disponibiliza para você cliente em sistema de geração de boletos online. Quando você finalizar a sua compra, escolha Boleto Bancário Online, quando fizer esta opção aparecerá um boleto de cobrança na tela de seu monitor. Para efetuar o pagamento do boleto, basta que você utilize o home banking de seu banco usual ou ainda imprima o boleto em sua impressora e leve-o a qualquer banco. Para utilizar a opção de pagamento por boleto:

Clique em “Boleto Bancário”;
Clique em “gerar boleto”;
Imprima o boleto em sua impressora juntamente com seu recibo de compra.
Pronto!

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Cartão de Crédito:

Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.
A JULIA PLUS aceita todos os cartões
Este processo é 100% seguro, e nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

Troca de produto a loja arca com as despesas do frete?

A primeira troca sempre será grátis

 

 

 

 

 

 

 

VENDAS EM ATACADO

A JULIA PLUS trabalha com vendas em atacado exclusivamente para revendedores do ramos varejista de confecções. Para obter maiores informações acesse o campo ATACADO no home da página.

Garantia

 

Garantia de Privacidade

Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Quando coletamos seus dados?

* No cadastro de compra em nossa loja.
* No cadastro de nossas promoções.
* Ao responder uma pesquisa.
* No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail.


O que fazemos com seus dados?

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. A JULIA PLUS mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Como utilizamos Cookies?

A JULIA PLUS respeita a sua privacidade e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação utilizamos “cookies" apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra.

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