FRETE GRÁTIS - ACIMA DE R$299,90

    Saiba como organizar suas blusas plus size no guarda-roupas

    Abriu o guarda-roupa e se deparou com aquele sentimento de não ter nada pra vestir, mesmo com ele lotado? Nós te entendemos! E pra te ajudar na hora de escolher o look do dia, separamos algumas dicas para você organizar as suas blusas plus size e economizar muito mais tempo.

    Organize suas blusas plus size em apenas 4 passos

    Quer acabar com a bagunça das blusas e o tempo que perde escolhendo a melhor opção para o seu look? Siga os nossos 4 passos para organizá-las e otimize o seu tempo cuidando de você mesma. Com apenas algumas dicas, você encontra um novo de jeito de organizar as suas peças e facilita muito mais na hora de montar suas criações.

    Vamos ao passo a passo!

    Passo 1: Disponibilidade e tamanho do guarda-roupas

    Guarda roupa pequeno? Isso não é motivo pra bagunça; muito menos pra deixar as blusas penduradas por todo o cômodo. Se o seu problema é só ter uma gaveta ou um pedacinho da estante, organize suas blusas plus size por modelo e tecido.

    As blusas plus size básicas, que são mais maleáveis, podem ser dobradas e guardadas em gavetas. Porém, se o seu problema é com as camisas plus size de alfaiataria ou blusas com tecidos mais finos, o ideal é que elas fiquem em cabides para não amassar — economizando o tempo que você gastaria tendo que passá-las.

    Passo 2: Organize suas Blusas plus size por cor e tamanho

    Já pra você que curte, ou tá pensando, em deixar o guarda roupa arrumado de acordo com as suas necessidades como cor ou tamanho, a gente te ajuda também.

    Para organização por cor, comece sempre pelas blusas neutras; vá do preto, branco, bege e depois siga a paleta de cor — geralmente depois do bege, blusas na cor vermelha, amarela ou laranja vêm em seguida.

    Passo 3: Como dobrar e guardar

    Em dúvidas sobre qual blusa plus size vai pra cada lugar? Ai vai uma dica de ouro!

    Camisas sociais plus size, de alfaiataria e as de tecidos mais fáceis de amassar devem, SEMPRE, ficar em cabides. Já aquelas de viscose, com elastano ou as famosas T-shirts, podem ser dobradas e colocadas em gavetas.

    Para as blusas plus size que ficam nas gavetas, dobrá-las do modo convencional — nas costas, com as duas mangas para trás e dobradas ao meio — é a melhor forma.

    Passo 4: Mostre para nós o resultado

    Curtiu as dicas? É uma JuliaLover? Poste sua foto no instagram com #JuliaLovers pra gente ver! Mal podemos esperar para ver as mudanças que você fez no seu guarda-roupa!

    Veja também a nossa seção de vestidos plus size!

    Pra você ficar ainda mais fresquinha e confortável nesse verão, aposte nos vestidos e macacões plus size. Peças ideais para os dias mais quentes e que são totalmente versáteis. Use-as no escritório ou em um passeio no parque. Escolha o modelo que mais combina com você e aproveite!

    Não deixe de conferir nossas peças em Liquidação

    Quer peças bonitas e com preços super acessíveis? Aqui na Julia Plus a gente tem uma categoria inteira dedicada a esses descontos. E, se você ainda tem aquela velha ideia de que as peças que ficam na liquidação são de modelos ultrapassados, pode esquecer!

    A chave do nosso negócio é você e por isso que o Liquida moda plus size foi criado. São diversas peças, uma mais linda que a outra, com precinhos que cabem no seu bolso, acesse e confira!